quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quando tudo estiver dando certo, preocupe-se!

Hi, this is my first blog and my first post.

Gente, faz tempo que queria fazer um blog para escrever sobre moda. Mas no momento quero falar sobre relacionamentos, pessoas, lugares. Então resolvi fazer 2 blogs =D

(Domingo, 09 de agosto de 2009)

Encontrei alguém muito interessante pra amar, pra ter, beijar, viver. Lindo, não? Nem tanto. Eu pensei que estava tudo bem, ele me falava coisas lindas, era querido, romântico, inteligente e com um bom gosto pra músicas e filmes. Enfim, o cara que eu esperava encontrar para um relacionamento sério.

Sabe quando as pessoas te falam tudo de modo indireto e tu não consegue ter mais certeza de nada? Então, foi assim. Frustrante. Um ponto de interrogação. Nos beijamos mas não foi como das outras vezes em que eu ficava extremamente excitado. Foi um beijo frio e sem graça.

Gosto de pessoas diretas, dinâmicas e que fale sem rodeios sobre intenções, sentimentos e compromissos. Estou pedindo demais? Talvez. Mas se eu ofereço isso porque não podem retribuir?

Você pode estar pensando que ele é um biscate de plantão. Mas não, tenho certeza que ele não é. A princípio ele se dizia estar apaixonadinho por mim e mandava mensagens lindas citando Marisa Monte e coisas românticas sabe? Agora simplesmente não sei o que pensar, porque o nosso relacionamento pra mim estava as mil maravilhas, praticamente perfeito! Finalmente um cara que eu poderia levar a sério. Que felicidade. Mas como dizem os depressivos, felicidade dura pouco.

Hoje saímos, ele disse que ia me dar um dvd com suas músicas prediletas. Romântico, não? Somente na teoria. Pensei que seria um daqueles encontros. Sei que pode parecer brega e ridículo, mas realmente era o esperado.

Fomos em um lugar onde ele adora que tem uma vista privilegiada da cidade, chegando lá começamos a conversar e ele foi muito frio. Disse que não queria me machucar, que eu estava muito apressado e que nos conhecíamos a somente a 18 dias. Não nestas palavras mas foi o que entendi pois era tudo muito abrangente e indireto. Ele falou coisas do tipo "-Take it easy" e "-Vocé me idolatra demais".

Foi foda!

"Caiu a ficha, mas não sei se foi a ficha certa"

Sempre digo que eu queria ter o poder de ler a mente das pessoas, assim economizaríamos tempo, dinheiro, humor entre outras coisas..

Ele falou coisas clássicas do tipo: -O problema é comigo, não tem nada a ver com você. E depois vinha pra cima de mim me beijar? Como assim? Isso é um beijo de despedida? Ele é bipolar e eu não sei?

I just don´t know what to do.. really!

Sabe quando você pensa que vai passar o resto da sua vida sozinho? Então, era exatamente assim que me sentia antes de conhecê-lo. Os outros caras que eu ficava era somente casual e nada sério. Mas com ele rolou uma química muito boa. O que eu entendi a princípio era que ele não queria nada sério. E eu? Quero? Sim! .. E ele a princípio também queria.

No começo do nosso relacionamento ele era sendo super romântico, querido, carinhoso, se preocupava comigo e era quase o namorado ideal. A medida que o tempo foi passando comecei a me abrir, não medindo palavras e abrindo meu coração realmente.

Grande erro! Assustei ele. Maybe i cross the line? Of course i cross the line, i meet him only 18 days ago.

Sabe quando tu cria expectativas e tem certezas absolutas que tudo vai dar certo?
Quando os erros não são uma opção na sua vida e você acredita que dessa vez tudo vai dar certo? Big mistake!

Então, to triste pra caramba, ele entrou na minha vida em um momento em que eu precisava. E não quero que ele fique triste porque eu estou triste.

Enfim, voltando ao título do post, sabe quando você pensa que ta tudo bem, e descobre que não ta? Decepcionante!

Começo a pensar novamente que nasci pra ser solteiro. Relacionamento é foda. Mas conheço tantos casais que se completam. Que são felizes juntos. Que moram juntos.
Inveja!

Sabe aquela pessoa que te completa? Que te faz sentir especial? Vai dizer que não é perfeito?
Ele sempre deixou a entender que era recíproco. Nunca disse que amava ele, porque não amo. Mas ele quase me disse uma vez que me amava. Não entendo onde errei. Talvez o problema seja realmente com ele e eu aqui me pressionando.

Nada mais entendo.
Certezas viram incertezas e incertezas viram mais incertezas.
Ta foda raciocinar e calcular tudo.
Fazia muito tempo que não me sentia assim. Um idiota apaixonado.

Yes Amy, I´m back to black too.

Nenhum comentário:

Postar um comentário