segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Destino no Amor?

Gente, não é que recebi uma ótima notícia esses dias?

Eu teclava com um carinha de Balneário Camboriú a quatro anos atrás e depois de algumas semanas resolvemos nos encontrar em uma festinha em Florianópolis.

Tudo aconteceu dia 24/09/2005 (se não me engano).
Era o show do Cansei de ser sexy no Mix.

Logo no começo da noite nos encontramos e sentimos que não havia química alguma entre nós. Enfim, nosso encontro não foi o esperado e acabamos praticamente nunca mais teclando. Porém, ele veio falar comigo esses dias no msn. E adivinha...

Ele e o atual namorado dele se conheceram justamente na noite em que nós marcamos de se conhecer em Florianópolis. Se nós nunca tivessemos teclado, ele provavelmente não teria ido nesta festa, e se ele nunca tivesse ido, será que teria conhecido seu atual namorado?

Ele me mandou uma mensagem. Me agradecendo. Dizendo que indiretamente eu fui o cupido deles.

É, realmente fico feliz por eles. Fiz uma boa ação. Uni duas pessoas.

Imagine as pequenas coisas que você faz sem nenhum significado relevante... agora pense como isso pode ou não influenciar e até mesmo mudar a vida de outros.

Querendo ou não, pequenas ações tem o poder de mudar a vida de outras pessoas. Então pense duas vezes antes de sair fazendo merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário