quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BOY-TOY


Sim, garotos podem ser brinquedos! Desde que não seja pra brincar com os sentimentos, acho super válido. Em 2010 eu e um amigo decidimos virar putas.
Pronto, o Clube das Putas esta começando a ganhar vida.
Ano passado queria um amor, alguém pra relacionamento sério. Mas depois de um ano fazendo a linha Sandy e ficar esperando.... esperando e esperando.... CANSEI, não da mais pra esperar! As expectativas de arranjar um marido foram por água abaixo! Ser solteiro é a única opção válida, não sei como tem gente que consegue namorar com pessoas podres, cafonas e chatas apenas por status, poder dizer que tem alguém, ou até mesmo pra fazer sexo regularmente. Quanta cafonice! Isso sim esta totalmente fora de moda. Infelizmente não tenho o poder de criar situações que não existem, modificar pessoas, ou namorar simplesmente por namorar. Se for pra ser, que seja de verdade, relacionamentos superficiais longe de mim.

Agora é hora de se divertir.
Let´s have some fun =D

4 comentários:

  1. Hum putinho! Só porque agora ta magrelo,todo gato gostoso acha que pode virar puta é? Hahaha... te adoro sabia?
    Meu puto toy boy que anda de bike da caloy preferido! :*
    Esse teu blog tá um arraso more :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Manuela, o blog está um "arraso"², uma pena mais eu acho q ele parou de transcrever a sua vida aqui. Atenciosamente Will :/

      Excluir
    2. Concertando erro de burrice Zoa : 2° Linha ( Mas* )
      Will ¬¬'

      Excluir
  2. Realmente, namorar por namorar com o objetivo de se amostrar, basicamente isto é irracional, apesar que algumas vezes você tenha q parar e analisar a situação, tem pessoas q namoram com qualquer um, por carência, ou receio varia de caso pra caso, não eu não sou psicologo, mas penso que não podemos julgar sem conhecer profundamente o caráter, o emocional e entre outros. Como sempre seus temas e debates me abriram os olhos. Obs.: estou tentando encurtar os meus comentários, para não lhe dar tanto cansaço. Bjs e abraços de, Will XD

    ResponderExcluir